Portugal 2020

Centro_PT2020_FEDER_Bom

Designação do Projeto: A CAPTÁGUA NO COMBATE AO COVID-19

Código do Projeto: CENTRO-02-08B9-FEDER-064563

Objetivo principal: REFORÇAR A COMPETITIVIDADE DAS PME

Região de intervenção:  Centro

Entidade Beneficiária: Captágua – Captações de Água Lda

Data de Aprovação:  26-06-2020

Data de Início: 01.06.2020

Data de Conclusão: 31-10-2020

Custo total elegível: 11.000,00Euros

Apoio financeiro da UE: 5.500,00Euros

Síntese do projeto: O objetivo do projeto de investimento consiste em fazer face às novas condições de contexto criadas pela doença COVID 19, garantindo o cumprimento das normas e recomendações das autoridades de saúde.
Neste enquadramento efetuaram-se diversos investimentos considerados imprescindíveis para assegurar a segurança dos nossos
colaboradores, clientes e fornecedores.
Consideramos os resultados bastante positivos na medida em que foi possível desenvolver a atividade normal da empresa sem qualquer
incidente.

Ficha de projeto


 

Centro_PT2020_FEDER_Bom

Projeto nº: 05602- 15/SI/2015

Apoio no âmbito do sistema de incentivos: Projetos Individuais – Reforçar a competitividade das PME

Designação do Projeto: Vale inovação

Objetivo principal: Renovação de Website

Região de intervenção:  Centro

Entidade Beneficiária: Captágua

Data de Aprovação:  11-08-2015

Data de Início: 24.11.2015

Data de Conclusão: 19-07-2016

Custo total elegível: 20.000,00Euros

Apoio financeiro da UE: 15.000,00Euros

Síntese do Projecto: serviço a contratado pela Captágua foi um serviço de consultoria na área da economia digital.

O promotor quer expandir o seu mercado, quer em Portugal, quer no estrangeiro, pretendendo assim que a entidade consultora dê apoio e implemente novas soluções na melhoria do seu site e na implementação de uma loja on-line.

Com uma inserção no domínio da Economia digital a empresa pretende, com este projecto, inovar na área de influência e na capacidade de venda dos seus produtos/serviços.

O Web site da empresa está todo direcionado para o mercado nacional, mas com o actual processo de internacionalização a empresa quer apostar noutros mercados e necessita de optimizar a sua plataforma on-line para esses mercados.

Tendo esta noção presente a empresa pretende avaliar qual a melhor forma de entrar no mundo digital.

Dada a necessidade de dar a conhecer os produtos/serviços, os contactos e diversas informações sobre a entidade, a opção ideal foi a renovação do website e criação do portal onde será possível entre outras tarefas fazer consultas on-line evidenciando que a criação multimédia não é uma área de enfoque da empresa, existindo a necessidade de recorrer a uma entidade externa que tenha os conhecimentos técnicos necessários à concretização do projecto.

Com o portal, o promotor tem uma maior capacidade de divulgar os seus serviços, podendo desta forma chegar a um mercado mais vasto e dar a possibilidade a qualquer cliente particular ou empresarial de encontrar os serviços disponibilizados pela empresa ou de pedir orçamentos.

O novo site/loja on-line serão responsáveis por uma imagem comercial mais agressiva da empresa.

Pedir Orçamento!